segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sentimento.

Amar não é apenas um beijo.
Não é somente estar junto. Deve-se haver entrega de ambos. O amor não é unilateral, apesar de muitos amar só.
Muitas vezes, acreditei amar uma pessoa. Sempre me culpei por não sentir por ela o mesmo que sentia por mim. Achei muitas vezes que eu estava errado.
Queria saber, o porque de não amar, de não me entregar de verdade, por inteiro, assim como ela por mim.
Então, percebi que o amor vai muito além de palavras. Que meu calar era sábio, pois se tivesse dito algo, teria me arrependido.
Percebi que o que essa pessoa dizia sentir não é amor. Pois quem não se ama, não pode amar ninguém. Percebi que o que ela tinha por mim, não era exclusivo. Quando você quer alguém, você deseja que seja seu. A medida que você vê que você não é exclusivo, e que, o que a pessoa tem para dar para você, ela pode dar para qualquer um, passa a ser algo efêmero.
O recado é: Antes de amar alguém ou acreditar em outra pessoa, analise bem, para não cair em roubada. Ainda bem que abri os olhos a tempo, e hoje tenho alguém que me ama de verdade, que é exclusiva.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário